Orçamento: CLIQUE AQUI
Televendas: (11) 3358-8000

Iluminação para Halloween: Saiba como fazer.

JMC Elétrica - Material Elétrico > Sem categoria  > Iluminação para Halloween: Saiba como fazer.

Iluminação para Halloween: Saiba como fazer.

Numa festa de Halloween, quanto mais sóbria e aterradora a iluminação, mais ela estará no clima esperado para uma festa de Dia das Bruxas, já que esta data está associada a tudo que é obscuro. A iluminação numa festa de Halloween faz toda a diferença! Aprenda conosco como organizar uma iluminação de Halloween e fazer com que sua festa seja perfeita!

1 – A iluminação de uma festa de Halloween deve ser baixa e em um tom alaranjado/rosado. A iluminação ficará melhor se feita apenas através de objetos (Como uma abóbora com luzes dentro) enquanto o ambiente inteiro permanece escuro.

img_14914_ins_73116_600

2 – Caso sua festa seja feita no interior, recorrer às luzes de teto, luminárias de chão, luminárias de mesa são a melhor opção. A fim de reduzir a intensidade da luz, as lâmpadas podem ser trocadas por algumas com voltagem mais fraca ou até mesmo por lâmpadas de cores variadas. (Roxas, vermelhas, etc.)

3 – Um elemento que trará mais um ar obscuro para sua festa é a presença das velas. Aposte em velas decorativas de diferentes tamanhos, colocando-as em grupos. Apenas tome cuidado para não causar um incêndio!

content_6850

4 – Espalhe luzes pisca pisca laranjas pela parede, mesas, sofás, etc. Elas são semelhantes às luzes de natal. Você pode decorá-las com um tom mais obscuro, pendurando algumas abóboras junto delas. Abuse da criatividade!

65857ndm2